Garotas e livros

[Das séries que vemos] Arrow

Por 13:35 2 comentários




Comentários sobre a 1° Temporada de Arrow

Cheguei para uma amiga e disse: "Assiste Grey's Anatomy! É muito bom!" Daí ela responde: "Tá. Então assiste Arrow!"
Foi assim que eu amei mais uma série. 
Acabei de terminar a 1° temporada e já pulei pra segunda, porque não dá pra controlar. A série te prende de tal forma que você não consegue parar de assistir. Sabe quando a gente tá super empolgado numa maratona que esquece de dormir, comer (bem, nem sempre), de ler, de sair de casa e coisas assim? Tô nessa fase. Vamos aproveitar enquanto tenho um restinho de tempo livre.


O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.

Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar. 



Primeiramente, Oliver é um gato. Perfeitamente lindo. Nossinhora. Não tem como não admirar tamanha perfeição da natureza em modelo único e exclusivo. Mas bem... Depois de ser resgatado da ilha, ele volta para casa, mas não como o Oliver riquinho e mimado que ele sempre foi. Ele sempre teve tudo o que quis: dinheiro, mulheres, festas e liberdade. Os pais davam espaço ao invés de dar atenção. Ele era do mundo e o mundo o pertencia. Afinal, numa família como os Queens, existia pouca coisa que não se podia comprar. Mas passar 5 anos tentando apenas sobreviver ajudou-o a se tornar um homem, alguém que se preocupa com outros, além do próprio umbigo. Ganhou maturidade, experiência, força, agilidade e tantas outras coisas que faz dele o Arqueiro, um justiçeiro, que prometeu ao pai, antes de sua morte, que corrigiria seus erros. E é isso que ele irá tentar fazer.

A história de Arrow é baseada no personagem do Arqueiro Verde, HQ da DC Comics e bateu uma super curiosidade de ler as histórias. O ruim de você começar a assistir uma série depois que ela já começou a certo tempo são os spoilers. Dito isso, acabei de pegar um dos grandes. Mas GRANDES MESMO ao escrever esse post aqui no blog. -_- 
Enfim, como nem tudo é perfeito na vida, vou me contentar em não procurar mais sinopse alguma da série e deixar somente meus singelos comentários. 


Os personagens que vão sendo agregados à série, mais especificamente ao círculo de Oliver são muito bons. Tanto os que vão saindo no decorrer da temporada e no final dela - e que baita final! Você nota o constante crescimento do personagem e sua ideia principal de fazer jus às vontades do pai vão se moldando aos poucos, quando ele vai percebendo que tudo o que ele está fazendo é apenas parte de um plano maior e que ele pode fazer mais por muitos outros. Há toda uma trama política por trás disso e é esse mistério, os criadores e as reais intenções que ele irá tentar descobrir e impedir. Muitos os caracterizam como Robin Hood, mas ele vai um pouco mais além disso. (Eu acabei de ver outro spoiler procurando fotos... -_- )

Eu convido a vocês a acompanharem essa série, caso não assistam. E se já estão assistindo, vamos compartilhar essa maravilha e esse colírio para os olhos que é Oliver Queen! Me falem, vem mais coisa boa por aí, né? Acho que vou passar mais um domingo maratonando... hahahaha
Ah! E tem muita mulher linda também, tá? Não é só Oliver não. hahahaha É gente bonita a torto e a direito, para todos os gostos! Além de muita ação, muito romance, algumas pegações e um bom toque de bom humor com a Felicity. (Gente, acho o máximo essa hacker!) Em paralelo a volta de Oliver e sua tentativa de se adaptar de novo, vemos flashes de seu tempo na ilha e aos poucos vamos vendo por tudo o que ele passou. Nada fácil, óbvio, mas importantes demais para a compreensão de um todo.
Enfim, curtam junto comigo! Vamos papear sobre Arrow! 

PUXA GENTE, PEGUEI OUTRO SPOILER! M%¨**$@* ( *&¨$#)$#@ -_- 

Você Deve Gostar Disto:

2 comentários

  1. a eu acabei desistindo de ver =/ o jeito do oliver quando não e o arqueiro me irritou
    e acabei desistindo =/ foi uma pena .. quem sabe um dia eu volte a ver .
    bjss
    http://nomundodasasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. O Arqueiro me irrita também, as vezes. Principalmente na primeira temporada. Mas eu gosto bastante da história como um todo. :)

      Bjsss

      Excluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge