[Das séries que vemos] Arrow
Comentários sobre a 1° Temporada de Arrow
Cheguei para uma amiga e disse: "Assiste Grey's Anatomy! É muito bom!" Daí ela responde: "Tá. Então assiste Arrow!"
Foi assim que eu amei mais uma série.
Acabei de terminar a 1° temporada e já pulei pra segunda, porque não dá pra controlar. A série te prende de tal forma que você não consegue parar de assistir. Sabe quando a gente tá super empolgado numa maratona que esquece de dormir, comer (bem, nem sempre), de ler, de sair de casa e coisas assim? Tô nessa fase. Vamos aproveitar enquanto tenho um restinho de tempo livre.
O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

A história de Arrow é baseada no personagem do Arqueiro Verde, HQ da DC Comics e bateu uma super curiosidade de ler as histórias. O ruim de você começar a assistir uma série depois que ela já começou a certo tempo são os spoilers. Dito isso, acabei de pegar um dos grandes. Mas GRANDES MESMO ao escrever esse post aqui no blog. -_-
Enfim, como nem tudo é perfeito na vida, vou me contentar em não procurar mais sinopse alguma da série e deixar somente meus singelos comentários.
Os personagens que vão sendo agregados à série, mais especificamente ao círculo de Oliver são muito bons. Tanto os que vão saindo no decorrer da temporada e no final dela - e que baita final! Você nota o constante crescimento do personagem e sua ideia principal de fazer jus às vontades do pai vão se moldando aos poucos, quando ele vai percebendo que tudo o que ele está fazendo é apenas parte de um plano maior e que ele pode fazer mais por muitos outros. Há toda uma trama política por trás disso e é esse mistério, os criadores e as reais intenções que ele irá tentar descobrir e impedir. Muitos os caracterizam como Robin Hood, mas ele vai um pouco mais além disso. (Eu acabei de ver outro spoiler procurando fotos... -_- )

Ah! E tem muita mulher linda também, tá? Não é só Oliver não. hahahaha É gente bonita a torto e a direito, para todos os gostos! Além de muita ação, muito romance, algumas pegações e um bom toque de bom humor com a Felicity. (Gente, acho o máximo essa hacker!) Em paralelo a volta de Oliver e sua tentativa de se adaptar de novo, vemos flashes de seu tempo na ilha e aos poucos vamos vendo por tudo o que ele passou. Nada fácil, óbvio, mas importantes demais para a compreensão de um todo.
Enfim, curtam junto comigo! Vamos papear sobre Arrow!
PUXA GENTE, PEGUEI OUTRO SPOILER! M%¨**$@* ( *&¨$#)$#@ -_-

2 comentários
a eu acabei desistindo de ver =/ o jeito do oliver quando não e o arqueiro me irritou
ResponderExcluire acabei desistindo =/ foi uma pena .. quem sabe um dia eu volte a ver .
bjss
http://nomundodasasa.blogspot.com.br/
Que pena. O Arqueiro me irrita também, as vezes. Principalmente na primeira temporada. Mas eu gosto bastante da história como um todo. :)
ExcluirBjsss