Garotas e livros

[Divulgação - Bookstart] Alastair 1932

Por 10:30 0 comentários




O livro divulgado hoje é um crowdfunding. E o que é isso?

Crowdfunding é quando várias pessoas se identificam com o seu projeto ou ideia e resolvem apoiar financeiramente para que ele se realize.

O Ale Santos está lançando seu livro pela bookstart, e quem se interessar pelo projeto tem várias maneiras de apoiar e, de quebra, levar o livro para casa, lógico. Conheci o Ale bem por acaso e ele me falou um pouco sobre seu livro. É uma sci-fi, ou Ficção científica, e são poucos autores nacionais que vejo lançando essa temática por aqui.

Então deixo para que vocês conheçam um pouco da ideia do Ale Santos.


Obra de Ficção inspirada por revolução histórica entra em financiamento no dia 11 de Janeiro "Após perder seu pai, um garoto de Guaratinguetá recebe visões tenebrosas que podem definir o desfecho de toda revolução civil de 1932" 

Esse é o enredo trazido a tona pelo escritor de Scifi e fantasia, Ale Santos. É o primeiro romance do autor que já foi premiado em um concurso mundial patrocinado pela Intel, que resultou em uma publicação do conto “A cor dos seus olhos” em inglês. Na obra você vai encontrar mistérios que envolvem personagens famosos, como Santos Dumont e descobrir novos nomes que vão encantar a todos com sua profundidade dramática.

Como o Tenente Tristam dos Anjos, um verdadeiro herói que saiu de uma vida sofrida no Nordeste para encontrar no meio de seus inimigos do exército paulista, um verdadeiro amor.

A obra mistura ficção e realidade para criar um background sombrio, trazendo novos significados aos fatos que marcaram o combate.

Confira mais sobre o livro e o projeto Através deste link - https://bookstart.com.br/pt/Alastair

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge