Garotas e livros

[Divulgação] O Alquimista | Paulo Coelho

Por 17:24 1 comentários



"No presente é que está o segredo; se você prestar atenção ao presente, poderá melhorá-lo. E se você melhorar o presente, o que acontecerá depois também será melhor. Esqueça o futuro e viva cada dia de sua vida nos ensinamentos da Lei e na confiança de que Deus cuida de seus filhos. Cada dia traz em si a Eternidade"

Acredito muito nessa força do presente, do agora. O hoje é uma dádiva, por isso se chama presente. (Já diria Hugo, em kung fu Panda hehehe). Ainda não li O Alquimista, mas tenho visto muita coisa bacana sobre ele e gostaria de, em breve, conhecer um pouco mais do Paulo Coelho.
A Editora Sextante lança a edição especial do livro brasileiro mais vendido de todos os tempos.
E você, já parou pra conhecer um pouco mais da obra?


Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. "O Alquimista" é um deles.Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações.Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos.As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.
"Ninguém consegue fugir do seu coração. Por isso é melhor escutar o que ele diz. Para que jamais venha um golpe que você não espera".

Confira o book trailer do livro:

Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

  1. OI Danni!!! A de Recife!!!! kkkkk
    Eu li há muito e muito tempo este livro e lembro que naquela época apesar de ser um livro cheio de coisas memoráveis, não me chamou a atenção. Eu não era muito madura, sabe como é e gostava mais de livros de suspense e coisas diferentes. Então acho que teria que reler ele para ver como me sentiria hoje, já que fez o Paulo Coelho ficar riquíssimo!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge