Garotas e livros

[Divulgação - Literatura Nacional] Carol Sabar

Por 12:00 0 comentários



Oiee pipous!
Hoje quero apresentar a vocês uma autora que conheço há algum tempo e AMO de paixão! Carol tem uma escrita deliciosa e te faz devorar o livro. Li apenas um livro dela - ainda. Autora de Como (quase) namorei Robert Pattinson  e Azar o seu!
Deixo para vocês um pouco do trabalho dela. Aproveitem para conferir a resenha de Azar o seu!

Engraçado, despretensioso, apaixonante e muito viciante. Azar o Seu é uma obra que merece todas as estrelinhas existentes. Você termina a leitura com um sorriso bobo no rosto, desejando somente que a história nunca acabasse e que você pudesse ser convidado a se fazer presente na vida deles. A Carol Sabar me surpreendeu e me conquistou. Unindo romance e humor dentro de um cenário brasileiro (o que me enche de orgulho) e com uma escrita tão gostosa de se ler, ela acabou de ganhar uma super fã e o livro entrar para um dos melhores que li na vida! Azar o seu se não lê-lo! Leia a resenha em: http://www.garotaselivros.com/2013/06/azar-o-seu-carol-sabar.html

Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo...

O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor!

Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga...

Azar o seu! vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz.


"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >>
Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.
Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.
Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

Veja mais da autora e suas obras aqui >> Grupo Editorial Pensamento
Compre as obras aqui >> Compre os livros 




Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge