Garotas e livros

[Divulgação - Literatura nacional] Neiva Meriele

Por 12:44 2 comentários



Olá seus lindos! Como vão todos?
Mais uma segunda-feira com indicação de literatura nacional! Hoje com a nossa querida parceira Neiva Meriele, autora dos romances A hora da verdade e o Plano é o amor.
A Neiva é uma fofa! Autora muito simpática e sempre presente quando seus leitores a procuram. Li um de seus romances e me apaixonei! Tem resenha de O plano é o amor, lançado pela Giz Editorial aqui no blog!

Por que não falar de amor? Por que insistir e acreditar nele, mesmo quando tudo diz que não? Por que ter fé e se permitir sofrer, quando podemos dar as costas a tudo e seguir em frente? Esse é um livro que, acima de tudo, fala de amor. E mais ainda, do amor que Deus tem para conosco. Independentemente de religião, ele fala sobre o perdão, sobre família, sobre amor, sobre fé. E foi uma delícia ler esta obra.
[...]
Ele me tocou de muitas formas. Sendo cristã, vi a necessidade de entregar mais as coisas nas mãos do Criador, de amar o próximo e, acima de tudo, de ter mais fé. De crer que as nossas promessas serão cumpridas, porque Suas obras são perfeitas. O livro foi uma benção. É uma história simples, cotidiana, e por mais que tenha algo sombrio nela, não é nada mais que a verdade de muitos ao nosso redor. Espero que vocês leiam e sejam tocados pelo amor de Deus também. É um livro para todos os públicos, credos, raças... É um livro que transborda amor! Então, vamos desfrutar dele!  

O plano é o amor


Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu. Pensou que tudo iria melhorar...
Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.


A hora da verdade


Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins.
Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara....
Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?





Ainda não li A hora da verdade, mas sou muito curiosa para ler também. Quem sabe em breve? *-*
Vamos conhecer um pouco mais a Neiva?



Neiva Meriele nasceu em 1989, na pequena cidade de São Francisco de Paula, Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013. Em 2015, lançou O plano é o amor, pela Giz Editorial.

Você Deve Gostar Disto:

2 comentários

  1. Impossível não ser apaixonada pelas minhas parceiras <3
    Te amo, Danni!!! Bjokas.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge