Garotas e livros

[Divulgação - Literatura Nacional] Evana Ribeiro

Por 11:00 0 comentários



Oiee meu povo e minha pova!
Hoje venho com mais uma divulgação de nossos autores nacionais! A Evana é mais uma amiga que apresento por aqui. Conheço a guria a uns bons quatro anos e dentre suas obras, só li uma até agora. Ela é autora independente e, quando a conheci na Bienal-PE em 2012, ela me presenteou com um exemplar de seu livro Saída de Emergência, que tem resenha antiga aqui no blog!
Mas essa semana ela me veio com uma novidade: Está relançando seus livros na Amazon. Adorei a notícia! Adoro compartilhar com vocês autores que escrevem bem, que te envolvem. Evana é uma dessas. Por enquanto, só um livro dela está disponível para venda. Mas ainda esse ano outros títulos estarão a disposição.
Que tal parar para conhecer seu trabalho?



Cynthia é a filha mais nova de um casal de assassinos que, ao crescer, acabou seguindo os mesmos passos dos pais e se tornando uma matadora de aluguel. Mas, depois da morte dos pais e vendo-se totalmente sozinha, ela decide abandonar a vida de crimes, voltando para sua cidade natal e procurando a irmã Marcela, que só vira uma vez quando criança. Mas a jovem é surpreendida por uma última missão... E se apaixona pelo homem que ela deve matar.


Vocês podem conhecer mais da Evana atravé do blog dela, o Mówie tak:

Mówię tak é “eu digo assim” em polonês. Foi uma das primeiras palavras/expressões que aprendi no idioma e desde então quis usar em alguma coisa – por que não em um blog?
Eu sou a Evana Izabely, pernambucana do Cabo de Santo Agostinho. Nos dias úteis sou professora de inglês, nas horas vagas canto, danço, represento e escrevo. Minhas paixões (não necessariamente nessa ordem) são idiomas, viagens e artes em geral. Já quis muito ser autora de novelas, jornalista, cantora e dona da minha própria emissora de rádio. Comecei a blogar em 2002; e meu blog mais longevo foi o Roteirizando, que esteve no ar até o finalzinho do ano passado, sendo desativado definitivamente depois de uma crise criativa.
Aqui a ideia é compartilhar tudo o que eu gosto e me faça feliz; até porque felicidade torna-se maior quando compartilhada.

Confere a resenha que já tinha feito do seu livro: Saída de emergência.
Aproveita e passa na Amazon e espia o livro dela. E pode comprar também, tá? Saída de emergência - eBook
Blog da autora: Mówie tak

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge