Garotas e livros

Vire a página | Livro de atividades para esquecer o seu ex - Rebecca Beltrán

Por 12:39 0 comentários


ALGUÉM PRECISA ESQUECER O EX? QUER EXORCIZAR ELE DA SUA VIDA? QUER BOTAR PRA FORA TUDO AQUILO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU DIZER? QUER SABER COMO VOLTAR A TER SUA VIDA TRANQUILA?

Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex
Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça
Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs
Vire a página!
Título original: Pasa página: cuaderno de actividades para olvidar a tu ex
Autor: Rebeca Beltrán
Editora: Verus
Ano: 2015
Páginas: 141


Se você terminou um relacionamento a pouco - ou muito - tempo e respondeu sim a algumas das perguntas acima, talvez esse livro seja para você. Esse é mais um livro interativo que tem atraído muitas pessoas. Apesar de no começo a ideia de rabiscar todo um livro e até rasgá-lo (não, essa parte eu não consigo), a ideia central é você se distrair, brincar e participar de atividades sugeridas pelo autor. Com esse não é diferente. As vezes guardamos sentimentos depois de um término de relacionamento. Algo que deveríamos ter dito, ou não. Um murro a ser dado (olha a violência!), fotos devolvidas, cartas rasgadas. Quando há uma raiva contida, porque não extravasar de form segura? Para muita gente, é uma atividade que dá certo. Apesar de toda a brincadeira, há uma seriedade na questão emocional por detrás disso. Cada indivíduo reage de uma maneira ao lidar com certas questões pessoais. Por isso que, para alguns, esse livro interativo é mais uma brincadeira, para outros, é um local confortável onde podem desenhar suas mágoas. O objetivo é entender que a vida continua e você pode aproveitá-la da melhor forma que quiser.


O livro é muito simples. A autora nos deixa várias atividades, desde desenhar, colar fotos, escrever em letras grandes toda sua raiva, como também nos dá espaço para colocarmos o que vamos fazer daqui para frente. Nosso sonhos, o que podemos fazer na próxima semana, uma playlist, estabelecer metas, amar mais a si mesmo, colorir sua vida e sair da fossa. Ela nos ensina, realmente, a virar a página. A deixar aquilo que nos incomodava de lado, a liberar tudo o que guardamos e jogar fora, aliviar os sentimentos e ficar em paz conosco. Se você seguir todos os passos e fizer todas as atividades, talvez você seja aprovado no final. O que ela quer é nos fazer rir. Rir do(a) idiota que se foi. Rir das nossas loucuras, sorrir para a vida. Entender que virar a página é algo que todo mundo, ao menos uma vez, vai fazer na vida. É tão natural continuar em frente como o despertar de mais um dia. 

Para quem tiver interesse de extravasar e se divertir, super recomendo! Ainda não usei o meu. Tô solteira e já virei a página há muito tempo, então não fez muito sentido eu exorcizar ele. De novo. hehehehehe
Fiquem ligadinhos que vai ter sorteio em breve!


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge