Garotas e livros

[Lançamentos - Abril] Grupo Editorial Pensamento

Por 11:59 0 comentários



Oie meu povo e minha pova! Todos bem?
Semana passada falei do lançamento de Eterna, selo que amo do grupo Pensamento, e hoje vamos falar dos outros livros lançados este mês pela editora. Simbora!


No Irã, a homossexualidade pode ser um crime, mas um homem aprisionado no corpo de uma mulher é algo visto como um erro da natureza e a mudança de sexo é um procedimento legal e acessível. Como homem, ela poderia se casar com Nasrin. Será que vale a pena sacrificar seu verdadeiro eu para salvar o amor de sua vida?













Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo?
E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem. 






Todos os dias, a mídia social faz o upload e tudo que despejamos na internet para criar um "arquivo mental" dos usuários. Com base nesse arquivo, milhares de engenheiros trabalham para criar a ciberconsciência. Dentro de uma ou duas décadas, esse trabalho resultará em nossos "clones mentais". Martine Rothblatt mostra como estamos perto de obter uma simulação integral do cérebro humano. Ela mostra com o que iremos nos deparar à medida que a relação com nosso eu digital evolui e se aprofunda, e nos oferece instrumentos filosóficos e tecnológicos para compreendermos as implicações do avanço da Inteligência Artificial. Além disso, também reflete sobre numerosas questões éticas e morais, antes que essa tecnologia se torne viável e acessível a todos. 








Damien Lewis nos conta uma história incrível, até então inimaginável, do capítulo mais secreto da história do Serviço Aéreo Especial (SAS) britânico. Oficialmente, a unidade de forças especiais de elite mais secreta do mundo foi dissolvida no final da Segunda Guerra Mundial e não voltou à ativa até a década de 1950. Lewis nos revela que,na realidade, o SAS nunca foi extinto. Pela Europa devastada, os Caçadores perseguiram os criminosos de guerra e pos comandantes da SAS dos campos de concentração e descobriram, antes de todos, os horrores do regime de Hitler e alguns dos mais tenebrosos segredos da nova guerra: a Guerra Fria e a crescente ameaça da Rússia de Stalin.

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge