Garotas e livros

[Pré-venda] O ciclista mascarado

Por 16:28 0 comentários




Antes de Ghost Rider: a Estrada da Cura, obra de Neil Peart que se tornou referência após o músico ter perdido a esposa e a mulher em um intervalo de um ano, o compositor e baterista da banda de rock canadense Rush ingressou no mundo da literatura com o livro O ciclista mascarado. Originalmente publicado em 1996, a obra narra suas aventuras em duas rodas, mas desta vez de bicicleta, pedalando pela África. Neste mês, o livro será lançado após 20 anos da publicação original.
Fixado na literatura on the road, com o também já lançado Far and Away - Longe e distante, Peart encontra na escrita o seu escapismo. Neste lançamento, ele vive uma extraordinária jornada de bicicleta por estradas de chão batido, e enfrenta milícias armadas e crises estomacais. Além disso, a aventura serviu para uma análise interessante sobre as nações subdesenvolvidas. 

Pedale com o roqueiro Neil Peart em uma extraordinária jornada de bicicleta por estradas de chão batido, encontros com milícias armadas e crises estomacais na África Ocidental dos anos 1990. Graças a esse meio de transporte – rápido para ir de uma cidade a outra em apenas uma manhã e lento o bastante para perceber a alegria das pessoas humildes pelo caminho – a longa jornada proporciona surpresas, choques culturais, momentos de fome, sede e conflitos internos. Este é o livro de estreia de Neil Peart, compositor do Rush, a lendária banda de rock canadense, publicado originalmente em 1996 e só agora traduzido no Brasil. O clássico indispensável para quem está disposto a viver, como o ciclista mascarado, uma emocionante e desafiadora aventura sobre duas rodas.



Conheça outras obras do autor:


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge