Garotas e livros

[Divulgação - Literatura Nacional] Pedro Guerra

Por 10:30 0 comentários



Esse livro é um xodó meu! Sou apaixonada pela forma como o autor conduziu a história e pelas incontáveis ilustrações no livro. Pedro nos apresentou a história de Lola, uma guria que escreve um livro para o seu ex. Foi impossível não me identificar várias vezes com ela. Ri muito, chorei, me diverti. Lola tem um jeitinho de te conquistar. Dá uma espiada na resenha do livro e vem se apaixonar também!

Confira a resenha



"O meu sujeito indeterminado, deveras oculto, era você, Gabriel. E eu não sabia mais o que fazer. Acho que eu estava virando idiota demais, às vezes me olhava no espelho e já nem sabia direito se conseguia encontrar aquela garota sensata de 18 anos que queria se formar e trabalhar longe de uma cidade que naquela hora cheirava a você."


Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.

Quem é o Pedro?


Conteúdo retirado do site do autor

"Cresci escutando ABBA, Martinho da Vila e música gaúcha. Acho que isso faz de mim não só um libriano indeciso por gostar de tudo, mas um escritor expansivo em relação à formas, gêneros, estilos e conceitos. Não sou (só) escritor policial, não sou (só) um escritor de romance, não sou (só) um poeta de desabafos tardios. Só não sou nada, e por isso escrevo. Escrevo de tudo, me inscrevo no mundo. Para estar junto, estar perto. Para fazer existir e ser existido. Para ser lembrado."


O Pedro Guerra é um fofo! Uma pessoa super carismática e um autor brilhante que eu ainda quero conhecer pessoalmente! Espero ansiosa pelo seu próximo livro! Sucesso sempre, Pedro!

Siga o autor:

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge