Garotas e livros

Adaptações de livros mais esperadas para 2017 | Parte 2

Por 10:30 0 comentários

Mais um post das adaptações de livros pra vocês conferirem. Tem muito livro amorzinho que vai ter adaptação este ano. Estamos ainda em fevereiro, tenho certeza de que conseguimos ler alguns antes das estreias! hehehehehe 

Everything, everything - 18 de agosto

Tudo e todas as coisas, da Nicola Yoon, foi lançado pela Editora Novo Conceito e é um livro MUITO FOFO que conta a história de Maddy, estrelada por Amandla Stenberg (Rue - Jogos Vorazes), uma adolescente que tem uam doença rara chamada de Imunodeficiência Combinada Grave (SCID) ou “síndrome do bebê bolha”. Ela só tem contatos com sua mãe que é médica e Carla, sua enfermeira, e alguns professores que vem poucas vezes no ano, apenas para conferir alguns trabalhos de suas aulas online. Tinha se adaptado à vida com tão pouco contato humano. Ela tinha amigos virtuais e tinha seus livros, as melhores companhias. Mas quando Olly, estrelado por Nick Robinson (Jurassic Park World), muda-se para a casa ao lado e uma amizade começa entre eles, ela questiona toda a proteção que a envolve e passa a desejar ter uma vida diferente. 
Estou super ansiosa por ele, espero que o filme seja tão lindo quanto o livro. Confere a resenha do livro clicando Aqui.




As crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata - Dezembro


Quando Eustáquio Scrubbs conta à amiga Jill Pole sobre sua fantástica aventura em Nárnia com seus primos durante as férias de verão, a garota reluta em acreditar nele apesar de ter percebido a grande mudança no comportamento do amigo, que antes era mal-educado e mesquinho, mas que desde a visita de seus primos Lúcia e Edmundo, tem sido cada vez mais gentil e compreensivo. Ao serem perseguidos pelos valentões da escola, Eustáquio pergunta à Jill se ela aceitaria pedir ajuda à Aslam, ela diz que sim e, por meio de um portão nos fundos da escola Jill vê Aslam, que lhe incumbe de lembrar de quatro importantes sinais, e então os dois garotos vão para Nárnia.

Curiosidades:
» O reboot de ‘As Crônicas de Nárnia‘ foi oficializado. A TriStar Pictures, empresa da Sony Pictures, fechou uma parceria com o produtor Mark Gordon para produzir o novo filme. Com a mudança de estúdio, a franquia recebe uma nova equipe criativa para criar uma nova abordagem.

» É o primeiro livro por ordem de publicação que não conta com a presença de qualquer dos irmãos Pevensie. Neste livro está narrada somente a volta de Eustáquio até Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. Desta vez eles conseguem ir até Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.

» Após este quarto livro, a história perde sua ordem cronológica. O quinto livro, ‘O Cavalo e seu Menino‘, narra acontecimentos que ocorrem no tempo descrito num parágrafo do livro ‘O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa‘, primeiro filme.

(Via CinePop)

The Circle - 11 de maio

The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.






Estrelas além do tempo - 2 de fevereiro 

No auge da corrida espacial travada entre Estados Unidos e Rússia durante a Guerra Fria, uma equipe de cientistas da NASA, formada exclusivamente por mulheres afro-americanas, provou ser o elemento crucial que faltava na equação para a vitória dos Estados Unidos, liderando uma das maiores operações tecnológicas registradas na história americana e se tornando verdadeiras heroínas da nação.





The Lost City of Z - 20 de abril

Este filme fala sobre a curiosa história real do explorador Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que parte junto do colega Henry Costin (Robert Pattinson) em busca de uma cidade perdida, supostamente situada no meio da selva amazônica brasileira (filmada no Pantanal). Mas Fawcett nunca encontra o que buscava, e desaparece no local. O filme é a adaptação de um livro de David Grann, produzido por Brad Pitt e dirigido pelo cultuado James Gray (Os Donos da Noite, Amantes).





Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge