Garotas e livros

[Lançamento] A garota que não queria lembrar

Por 09:30 0 comentários



O que você sacrificaria para superar a perda de um grande amor? Ou para enterrar de vez as suas tristezas? Ou para ter a beleza com que sempre sonhou? Cuidado, porque o preço pode ser alto demais...
Após a morte do namorado, Ari recorre a um feitiço para apagar Win da memória. Mas esquecer o rapaz não é tão simples, ainda mais depois que Ari percebe que entre seus amigos, seu namorado e até ela mesma há segredos demais. Se revelados, podem mudar a sua vida para sempre.

Narrado a partir de quatro pontos de vista diferentes, o livro entrelaça histórias emocionantes do passado e do presente em uma narrativa acelerada. É um drama misterioso e romântico, com os dois pés na realidade e o coração na magia. A cada página, a busca para revelar a verdade por trás de uma terrível tragédia fica mais perigosa para os personagens e mais interessante para o leitor.

SOBRE A AUTORA

Maggie Lehrman é bacharel em língua inglesa com mestrado em Escrita para Crianças e Jovens Adultos. Atualmente, trabalha como editora sênior na Abrams e mora no Brooklyn, Nova York, com o marido, Kyle. Este é seu primeiro livro.

“– Você não escolhe fugir de uma coisa assim, Ari. Você não pode engolir em seco e se esforçar para que isso passe. Sempre vai haver consequências.”

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge