Garotas e livros

[Novidade] Mulher-Maravilha - E a promessa do INCRÍVEL em 5 minutos

Por 17:41 1 comentários



Que a Mulher Maravilhosa está vindo aí todo mundo já sabe. Mas o que eu não criava era expectativa. É sempre o conselho que se dá, certo? Agora é tarde demais. Na CCXP Tour Nordeste, no painel da Warner, vimos o trailer e algumas novidades sobre filme. Conferimos também, em primeira mão, uma exibição de 5 minutos de Mulher-Maravilha. Duas cenas incríveis que nos dá a promessa de que algo muito bom vem vindo.

Na primeira cena vemos Diana (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine) chegando à cidade de Londres e sendo encurralados logo em seguida. A amazona entra em ação, rebate balas e derruba os homens que os cercavam. Ainda usa o laço pra o delírio dos fãs! A segunda cena ela está em combate, sendo majestosamente incrível como a Mulher-Maravilha é, em cenas de querer nos fazer aplaudir de pé. 


Fato é que isso foram pequenas edições do filme, partes importantes, claro, mas que nos deixam com uma expectativa imensa e a promessa de que o primeiro filme de uma heroína venha à altura da mesma: Incrível! A Gal Gadot ainda mandou um recado para os participantes da Comic Con dizendo que o filme "vai ser porreta". O que levantou inúmeros gritos e aplausos de mais de 2 mil pessoas que assistiam. Como pernambucana, eu teria indicado a expressão "vai ser massa" no lugar. Combinaria mais com o público daqui, mas porreta ficou tão bom quanto! Eu estou sendo chata, me ignorem! hehehehehe

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 2 de junho de 2017. Dirigido por Patty Jenkis, ele conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco.


Que venha a Maravilhosa! XOXO

Você Deve Gostar Disto:

1 comentários

  1. Eu amei essa estreia! Sempre gostei da historia de Wonder Woman e acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas. Esta adaptação é, sem dúvida, uma das melhores que são feitas de quadrinhos. Acho que Gal Gadot foi uma parte importante do excelente sucesso comercial de Mulher Maravilha o filme. Acho que se consolidou como atriz e conseguiu encantar ao espectador. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Já estou esperando o próximo filme, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge