Garotas e livros

Harry Potter e os 20 anos de história

Por 11:35 0 comentários


Quando penso que a história da nossa maravilhosa J.K. Rowling foi rejeitada por dez editoras antes do tão esperado e sonoro sim, fico imaginando a cara dos que disseram não depois que a saga fez o sucesso que fez desde o primeiro livro. O bruxinho que conquistou um incontável número de fãs, que fez sucesso no mundo todo, traduzido para 79 idiomas em 200 países. A saga que vendeu mais de 450 milhões de exemplares desde o lançamento do primeiro livro. Poucas obras tem uma popularidade tão grande quanto Harry Potter e é uma honra me considerar uma Potterhead.

Hoje completamos 20 anos que o primeiro livro foi publicado. Em 26 de junho de 1997, a escritora britânica  J.K. trouxe magia para o mundo na forma mais linda possível. Para quem chegou a precisar de recursos e ajuda sociais para sobreviver, Rowlling é hoje, uma das pessoas na lista dos bilionários segundo a revista Forbes.


Para quem só assistiu aos filmes de HP que realmente são muito bons, fica a dica de ler os livro, eles são maravilhosos! Além de que você irá encontrar personagens importantíssimos que não tem na adaptação. 
Que venha mais de Harry Potter, que venha mais desse mundo fantástico tão incrível e que J.K. Rowlling continue nos trazendo histórias tão marcantes quanto essa. ❤❤❤

XOXO

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge