Garotas e livros

Série GIRLSBOSS é cancelada pela Netflix

Por 16:52 0 comentários


Mais uma série original da Netflix teve cancelamento recente (a outra anunciada início deste mês foi Sense8). Após apenas uma temporada, a série GIRLBOSS, baseada na história de Sophia Amoruso, não conseguiu, penso eu, tanto retorno positivo quanto esperado. A própria Sophia divulgou a notícia de que a série foi cancelada no seu Intagram.

"Então, aquela série da Netflix sobre a minha história foi cancelada. Por mais que esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e foi um privilégio trabalhar com tantos talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser difícil. Não, não sou uma babaca. Não, uma pessoa chamada Shane nunca me traiu. Vai ser legal, um dia, contar a história do que aconteceu nestes últimos anos. As pessoas leem a chamada, não a errata, eu aprendi", informou a Ex CEO da Nasty Gal pelo stories no seu perfil do Instagram.


Falamos um pouco sobre a série versus livro aqui no blog: [Das séries que vemos] GIRLBOSS

O livro foi uma experiência incrível para mim, a série, apesar de também ser interessante e de um humor sarcástico em muitos momentos, não me cativou tanto, por pequenos detalhes que são compreensíveis, vendo como um perfil de empresária em um ramo competitivo. Lamento ao saber da interrupção da série, gostaria de ver mais sobre a Nasty Gal e da evolução dela como uma empresa que começou a partir de uma venda online. Sophia Amoruso, que deu inicio a empresa, atualmente não está mais no comando da empresa, que se encontra em processo de falência.

Esperamos, ou melhor, não esperamos por novos cancelamentos da Netflix, que tem um acervo bem bacana, com séries incríveis. 

Fonte: Adoro cinema

XOXO

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge