Garotas e livros

[+18] Ao seu encontro - Abbi Glines

Por 16:55 0 comentários

"Será que amar alguém pode destruir uma pessoa tão completamente?"

A história de Mase e Reese tem início em À sua espera, onde Abbi nos presenteia com um romance lindo entre esses dois personagens tão amorzinhos e nos dá um exemplo de superação com Reese. Ao menos, o princípio da superação. A maioria de nós (espero eu) não sabe a dor por que ela passou e a batalha diária pra erguer a cabeça e lutar por sua vida e felicidade. Marcas sempre ficam e cada um leva seu tempo para se curar. Depois de tanto tempo sendo maltratada e abusada pela família que devia cuidar e proteger, ela encontra em Mase seu porto seguro e seu futuro, seguir em frente é a única coisa que os dois querem.

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Título original: When you'e back
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Páginas: 224


Primeiro trecho do livro:
"Fazia 22 dias, cinco horas e trinta minutos que eu havia me despedido de Mase no aeroporto O'Hare."


Eu confesso que fiquei esperando mais dramas neste livro, já que o final do primeiro acaba com uma boa surpresa. Claro que tem uma boa dose, como sempre nos livros da Abbi, mas nada tão intenso assim. Esperei ver muito mais da família de Reese do que nos foi apresentado. Os pontos que ficaram abertos foram fechados e, para Reese, tudo teve seu - nem tão fácil assim - fim. Mase continua sendo o par romântico mais perfeito do mundo, onde quer que exista um homem como ele, eu estou solteira, só queria deixar claro. Ele é incrível. Além de lindo e gostoso é sincero, altruísta, carinhoso, compreensível.. tudo o que as histórias de contos de fadas nos apresentam + o sexo MUITO bom, obviamente.

"Era possível amar alguém tanto quanto eu o amava? Será que isso era saudável?"


Se há uma coisa que tem neste livro é a prova que Mase, assim como todos os personagens dessa saga, são peritos no assunto sexo. O livro intercala os capítulos entre Mase e Reese e é impossível não ter os dois se pegando a todo momento. Até compreensível se tiver Mase ao lado, né? 👀😜 Saga Rosemary Beach: tem pegação sim! Tem mãos, tem bocas, tem tudo o que for permitido na cama, na cozinha, no banheiro, na sala... Mas claro que a gente não fica só nisso. Neste livro temos a mimada, chata e verdadeira mala prima de Mase enchendo o saco (não é só a Nan gente, mas aqui é mais de leve), e o conquistador Capitão, irmão da Blaire, que aparece no caminho deles. Ele é um verdadeiro babaca, mas não deixa de ter seu charme; aliás, o próximo livro é com ele. Aida, prima de Mase é um ser insignificante que acaba abalando Reese, já que esta tem uma baixa auto estima e uma dificuldade tremenda de confiar em qualquer pessoa. Apesar de toda evolução que ela tem no quesito emocional no primeiro livro, ela volta atrás muitas, mas MUITAS vezes e torna-se aquela garota insegura, chorosa e retraída que foi um dia.

"[...] Não deixe sua fraqueza definir você, Reese. Jamais. Sua força é o que deve definir você."


Essa atitude pode até incomodar um pouco a alguns, mas tento levar em conta tudo o que a personagem viveu, então realmente não é assim tão simples. Vemos mais de Kiro e um pouco de Harlow, irmã de Mase, quando damos aquela visita em Rosemary Beach, já que o casal do momento mora no Texas. Entre família, amores, amigos e um trabalho novo, cheio de esperanças futuras, Reese dá de cara com seu passado e vê toda sua vida desmoronar. Mais uma vez digo que esperava mais drama, mas acredito que foi tudo no ponto certo, certas feridas tem um limite para aguentar mesmo depois de cicatrizadas. 

"Aquele sorriso era tudo o que eu precisava na vida. O sorriso e a presença dela exatamente ali, na minha cama. Nada era tão perfeito como isso."
Como sempre, devorei o livro da Abbi. Ela tem esse dom com as palavras que te faz ler cada livro dela numa "sentada". É pegou, leu tudo. Já vi muita gente reclamando que é repetitivo, mas sinceramente não enxergo tanto assim. Cada livro tem seu toque único, cada casal sua sintonia. Ela poderia passar a vida toda escrevendo sobre essa saga que eu leria todos. Revisão impecável e um trabalho belíssimo. Este mês foi lançado O último adeus, com o irmão da Blaire. Se eu recomendo a série? Muito! pra quem curte um romance leve mas com um conteúdo erótico na medida certa, leiam sim! Apaixonem-se por Rosemary Beach! ❤




Saga Rosemary Beach

Série Sem limites

Série Perfeição
Série Chance 
Livros únicos
Série Encontro


(os números ao lado de cada título segue a linha do tempo da saga e de acordo com os lançamentos da editora.)

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge