Garotas e livros

[O que vemos por aí...] XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

Por 16:12 0 comentários

Até o momento esta tem sido umas das melhores bienais! Senão pela plataforma geek e com tanto estande voltado para a geração nerd, talvez pelo acesso a bons livros a preços baixos. Este ano o espaço físico da feira está bastante reduzido, mas o espaço menor não é sinônimo para poucas novidades, bem pelo contrário. 

A feira literária de Pernambuco, diferentemente das maiorias das feiras no país, visa a promoção cultural e o envolvimento da sociedade em bate papos e debates sobre os mais diversos temas. Nem só de comprar livros viverá o homem. Estamos lá para trocar ideias, adquirir conhecimento, aprender coisas novas, fazer amigos. Mais do que um espaço fechado para vendas de livros, a Bienal PE tem agido como polo de desenvolvimento de ideias. São pessoas como nós, que amam ler e que tem uma opinião, que estão a frente (e também ao lado, atrás, sentados e ouvindo), de debates importantes e construtivos. É a sede por esclarecimento e difusão de pensamentos que nos reúnem em um ambiente de compartilhamento como esse. Em cada sala, em cada auditório, estande ou até nas mesas da praça de alimentação, a conversa sobre leitura e como ela pode influênciar nossas vidas toma curso.

"Quem lê mais, entende mais." Há duvida nessa frase? 
Hoje é apenas dia 11. A feira segue até o dia 15 de outubro e até lá a programação está vasta, tem de tudo para todos. Não fica de fora e vem conferir o que tá rolando no Centro de Convenções de Olinda. E se já veio, passa aqui novamente, tem sempre algo novo pra conferir!

Acesse a programação no site http://www.bienalpernambuco.com/

XOXO

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge