Garotas e livros

Casada até quarta - Catherine Bybee

Por 10:30 0 comentários

"Beijar vai ser a parte fácil - disse ele sobre os lábios semiabertos de Sam. - Parar vai ser muito mais difícil."

Eu peguei esse livro pois vi uma indicação da Editora Verus para os leitores que gostaram da série A garota do calendário. E foi um imenso prazer mergulhar na série Noivas da semana e conhecer Blake Harrison, o duque da Espanha que queria um esposa o mais breve possível para cumprir a ordem do pai para receber a herança que lhe era devida. Quem seria capaz de aceitar a proposta de casar com um duque por um ano? Se for ele, eu topo também!

O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Título original: Wife by wednesday
Autor: Catherine Bybee
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 193

Primeira frase do livro:
"- Eu preciso de uma esposa, Carter; preciso para ontem."


Quando Blake procura uma agência de casamentos, o que ele não esperava era que a dona fosse uma mulher, e uma mulher tão diferente do que ele imaginava ou do que estava acostumado a lidar. Samantha Elliot precisava fechar esse contrato e usar o dinheiro pra ajudar sua irmã, que dependia dela, mas jamais esperava que uma proposta de um casamento por conveniência fosse feito a ela. Ela apenas organizava os casais, nunca entrava na negociação. Ainda mais quando o sujeito era um duque como Blake. É aquele joguinho de "quero mas não podemos" que toma forma assim que o contrato é selado e eles tentam passar a imagem de um casal de verdade. A atração física é evidente, o desejo é palpável mas ambos sabem das complicações que podem surgir disso. Mas poxa, eles são adultos, certo? Por que não?

"Ele a observou tirar os sapatos de salto e dobrar as pernas sob o assento. Um pouco de cor começou a voltar a suas mãos. Obviamente, insultá-lo a deixava a vontade. Ele não sabia como interpretar isso."

Samantha é uma mulher decidida, forte e batalhadora, que mesmo depois de ver sua vida se despedaçar, teve forças e se ergueu, mantendo seu coração fechado para possíveis romances. Ela só queria manter sua agência de casamento e cuidar da irmã que estava internada e precisava de cuidados médicos constantes. Eu adorei a personagem, ela passa insegurança nos momentos lógicos e pelos motivos certos, nada de princesa frágil, ela se porta como uma rainha por direito. Blake é um conquistador que odeia o pai mesmo que morto. Nunca teve um bom relacionamento com ele e descobrir que, mesmo morto ele ainda controlava parte de seu destino, o irritava. Mas pensando no bem estar da sua família seguia as exigências do falecido pai. Ele é lindo, poderoso, um amante maravilhoso, aquele olhar que te prende e te fascina. Fica impossível resistir.

"[...] Ele precisava sair de Las Vegas, senão todas as apostas para não transar com a esposa estariam perdidas."

"A relação deles era baseada em honestidade, mas quanto ela poderia perguntar sem parecer uma tola carente e perturbada? "

Os personagens foram bem construídos e interligados em suas histórias. A trama é rápida e bem desenvolvida. Você fica querendo mais de Blake e Sam, mais momentos doces e mais hot também, claro. A leitura é bem fluída e você lê numa 'sentada', a vontade é só de parar quando o livro acaba e já ficamos querendo o próximo volume da série. Como os dias da semana, a série tem sete livros e eu já vou ali comprar os próximos e fazer aquela maratona da Catherine Bybee! A edição está perfeita e sou muito apaixonada por essas capas, maior amorzinho por todas elas. Já tô desesperada por todas na minha estante!

    


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge