Garotas e livros

Adaptações literárias para 2018

Por 11:30 0 comentários

O ano está prestes a terminar mas o que a gente já está doido para saber é sobre as adaptações do ano que vem. Queremos ler o livro antes e nos prepararmos para xingar muito o roteirista quando foge do enredo, né non? Então vamos ver algumas das adaptações que vem por aí!



ROLETA RUSSA, de Jason Matthews. No filme OPERAÇÃO RED SPARROW conhecemos Dominika Egorova (Jennifer Lawrence), que luta para sobreviver na era pós-soviética como membro da inteligência russa. Ordenada contra sua vontade a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora assassina, ela precisa lidar com o jovem agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também a de outras pessoas. A estreia está prevista para 1º de março de 2018.



TODO DIA, de David Levithan. Algumas imagens já foram divulgadas pela Entertainment Weekly da história de 'A' , que acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, 'A' precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Em uma manhã, acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, 'A' e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.



Cinquenta tons de liberdade, de E. L. James. A adaptação da última parte da trilogia iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015) chega em 8 fevereiro de 2018. Os fãs da série estão ansiosos por mais desse casal. Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.




SIMON VS A AGENDA HOMO SAPIENS, de Beck Albertalli. Simon é um garoto de 16 anos com dificuldades em revelar que é gay para seus pais e seus amigos. Será que ele precisa mesmo? Por que os héteros não têm que “se assumir”? O papel de Simon é de Nick Robinson, e o filme ainda tem Katherine Langford (a Hannah de “13 Reasons Why”), Miles Heizer (também de “13RW”), Jennifer Garner e Josh Duhamel.





MAZE RUNNER: A CURA MORTAL, de James Dashner. É o terceiro e último livro da saga e o ator Dylan O'Brien retorna no papel de Thomas. Sua estreia nos Estados Unidos está programada para dia 26 de janeiro de 2018. No filme, Thomas embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.



JOGADOR N° 1, de Ernest Cline. O trailer da adaptação do sucesso distópico foi lançado na Comic Con de San Diego este ano, e conta com ninguém menos do que Steven Spielberg na direção. O filme mostra a terra em 2045, onde a fome e o desemprego afetou muitas pessoas. Mas para o jovem Wade Watts há uma distração: o mundo de OASIS, um universo onde é possível jogar e ser quem você quiser. Além disso, o bilionário e falecido criador do jogo escondeu algumas pistas, e quem encontrá-las vai ser premiado com sua enorme fortuna. A estreia está marcada para 29 de março.


ANIQUILAÇÃO, de Jeff Vandermeer. Nessa ficção científica um grupo de mulheres são enviadas para investigar a Área X, um local misterioso, já explorado por vários outros profissionais, que morreram ou não voltaram de lá. O objetivo é mapear o terreno e identificar as mudanças ambientais, além de se manterem vivas e não se contaminarem. O filme é estrelado por Natalie Portman, interpretando uma bióloga do grupo, e também conta com Gina Rodriguez (Jane The Virgin) no elenco. A estreia no Brasil será em 22 de fevereiro.



UMA DOBRA NO TEMPO, de Madeleine L’Engle. Meg e seu irmão Charles estão em busca do pai desaparecido, um cientista que estudava a 5ª dimensão. Junto com o amigo Calvin, eles encontram três mulheres que explicam que o pai das crianças está vivo, mas precisa da luz para sair da escuridão que o prendeu. Eles então começam uma aventura por diferentes lugares do tempo e espaço. O filme chega aos cinema em março de 2018.




O QUE TE FAZ MAIS FORTE, de Jeff Bauman e Bret Witter foi uma das principais vítimas do atentado terrorista de Boston, em abril de 2013. O rapaz, que perdeu as duas pernas, estava na linha de chegada da maratona quando a primeira bomba explodiu perto dos seus pés. As memórias de Bauman, parte do livro O Que Te Faz Mais Forte, misturam detalhes da readaptação à vida ao mesmo tempo em que narram detalhes da caçada aos irmãos chechenos apontados como autores do crime. No cinema, o filme está previsto para 8 de fevereiro, com Jake Gyllenhaal na pele do protagonista. A estreia no Brasil acontece em 8 de fevereiro.



CAIXA DE PÁSSAROS, de Josh Malerman - Esse filme não será exibido no cinema, mas sim pela Netflix. A trama conta a história de um surto inexplicável que deixou poucos sobreviventes, entre eles Malorie e os dois filhos pequenos. Ninguém sabe o que exatamente causa o surto, mas basta uma olhadinha para fora para desencadear um impulso violento e incontrolável, que acabará em suicídio. Além de ser estrelado por Sandra Bullock, o filme terá entre os atores Sarah Paulson, de Carol e American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, Rosa Salazar, da série Divergente, John Malkovich, que dispensa apresentações, Trevante Rhodes, de Moonlight: Sob a Luz do Luar, Danielle Macdonald, de Patti Cake$ e Jacki Weaver, de O lado bom da vida. A data de estreia ainda não foi divulgada.


XOXO

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge