Garotas e livros

[Divulgação] A Canção das Águas, Plataforma 21

Por 11:00 0 comentários

O Plataforma21 lança no Brasil o livro A Canção das Águas, de Sarah Tolcser. A obra, young adult, traz uma aventura marítima recheada de romance e fantasia em uma aventura de sobrevivência para encontrar um lugar no mundo. Destino e incêndios, piratas e sombras levam o leitor a um mundo traiçoeiro e fantástico.

Caroline Oresteia está destinada ao rio, assim como aconteceu com o seu pai e o seu avô. Por várias gerações sua família recebe o chamado do Deus do rio, que guia as embarcações por viagens intermináveis através das terras dos rios. Tudo o que ela precisa é que ele fale o seu nome e seu destino será selado. Mas passaram-se 17 anos e Caroline ainda não ouviu o chamado do rio – e pode ser muito tarde para ela. Até que a adolescente decide tomar as rédeas de seu próprio destino, quando seu pai é preso por se recusar a transportar um caixote misterioso.
Destino e incêndios, piratas e sombras levam o leitor a um mundo traiçoeiro e fantástico. Ao concordar em fazer a entrega do caixote em troca da liberdade do pai, Caroline é pega em uma rede de políticas e mentiras, sem a ajuda do Deus do rio e com perigosos piratas atrás da carga. Com muito mais do que a vida de seu pai em jogo, ela deve escolher entre o futuro que conhece e o que nunca poderia ter imaginado.

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge