Garotas e livros

[Dorama] I'm Not a Robot

Por 15:39 0 comentários


Oiee seus lindos!
Voltamos a falar sobre Doramas sim ou claro! Eu tinha dado uma pausa neles para atualizar algumas séries, mas acabei de assistir um e tô em total deprê de tanta saudade da delícia que foi esse drama! Já fiz minha irmã ver e se viciar (e ainda vejo uns episódios com ela) e agora vou mostrar à prima só pra assistir com ela novamente. Tenho problemas? Talvez! hehhehehe

Kim Min Kyu é rico, inteligente e perfeito em todos os sentidos. Só em um problema, ele uma alergia a seres humanos, tão severa que ele só consegue sair de casa usando luvas e máscaras. Infelizmente sua condição não deixa que ele tenha nenhum tipo de relacionamento humano, então quando ele conhece a Android AJI-3, começa a se apaixonar por ela. Porém, a moça por quem ele se apaixona não tem nada de robô. Jo Ji Ah foi contratada pelo ex namorado (e criador da verdadeira AJI-3) para personificar a Android como um trabalho de meio período, e acaba conhecendo Min Kyu no processo, sem poder dizer que ela não é uma android, resta esperar para ver onde a história vai dar, será que a alergia dele é real?

Título original: 로봇이 아니야

I'm Not a Robot


Episódios: 32
Ano: 2017
Gênero: Romance, Comédia, Ficção Cientifica & Fantasia.
Idioma: Coreano / Legendado em português-br.
País: Coreia do Sul

eu não sou um robô

O drama é uma comédia romântica muito divertida e é impossível você não amar os personagens e rir, chorar e suspirar com eles. Começamos sendo apresentados ao grande problema de Kim Min Kyu: ele é alérgico ao contato humano. Sabe aquelas alergias mais fortes que se espalham rápido e você pode morrer em minutos? Bem, ele tem isso sempre que encosta em alguma pessoa. Justo por isso só anda de luvas, máscara e um bastão caso precise tocar em algo. Há 15 anos vive só, sem interação e contato próximo com outras pessoas. Quando vai encontrar a Presidente Jo, empreendedora e já conhecida por fazer compras para clientes onde tem que enfrentar longas filas ou de produtos raros e exclusivos, algo acaba dando errado.  

aji 3

Por mais rico que ele seja, sua doença ainda não foi diagnosticada, o que faz ele viver isolado de todos para sua sobrevivência. É o principal acionista de uma grande empresa de finanças, e é sempre divertido ver quando ele precisa ir ao trabalho. Seu médico, que cuida dele há 15 anos e o mordomo da mansão que cuida dos serviços externos, são as pessoas mais "próximas" a ele.  Mas quando ele é apresentado a um robô android de Inteligência Artificial, Aji 3, capaz de entender e demonstrar sentimentos, ele acaba se apaixonando por ela. A questão é que não é a robô que está com ele o tempo todo. Jo Ji Ah (Presidente Jo) é contratada pelo ex namorado para se passar pela robô por um dia. O Dr Hong Baek Gyoon, criador da Aji 3, usou sua ex como modelo para a robô e acabou precisando contatá-la para um serviço.


O que era pra ser um "teste" de um dia, acaba se estendendo e Ji Ah tem que se esforçar para que ele não note que ela não é a robô. São nesses momentos que a confusão se instala e você não consegue deixar de rir e pensar em como Kim Myn pode acreditar em certas coisas. Quando a gente leva em conta que ele não tem relações interpessoais, a gente acaba compreendendo. Ele é duro, chato, ingênuo, fofo, grosso e por vezes você se pega querendo dar uns sacodes nele, mas ele passou tanto tempo da vida completamente sozinho que não tem a habilidade de estar com outras pessoas tão facilmente. 


A química entre os personagens é ótima e a gente se pega torcendo o tempo todo para o romance entre eles. Mas se ele é alérgico a humanos, como lidar com a Aji 3, que não é robô mesmo? Sua doença é explanada, bem como a ciência e o uso da tecnologia de AI. A equipe de cientistas criadores da Aji 3 é a cereja do bolo pra dar aquela finalização perfeita ao drama, os personagens são engraçados e a trama vai envolvendo cada um, sem deixar ninguém de lado. Tem muito romance fofo, tem muita risada, tem muito drama (jura????), tem tudo aquilo para uma comédia romântica dar certo. É daquelas clichês, você já sabe como é o final, mas a caminhada até lá vale super a pena!


Tem muita coisa durante o drama e tô tentando poupar o máximo de informações possíveis e não falar demais. São 32 episódios com uma média de 30 minutos cada, mas você só vai querer largar quando acabar tudo. A cada fim de epi vem algo que você PRECISA ver e acaba maratonando. Gostei da forma que terminou e como tudo ficou amarradinho no fim. São vários personagens importantes na trama e cada um ganhou um pedacinho no meu coração. Exceto os antagonistas, claro! A OST do drama ajuda a deixar tudo mais gostoso, uma música mais linda do que a outra.


Eu acho que já falei demais, vou deixar que vocês assistam e espero que amem tanto quanto eu. Aproveitem o carnaval pra fazer uma maratona do drama e me digam o que acharam. Vou adorar ver a opinião de vocês! ❤

Assista no Kingdom Fansubs! 

Até a próxima! 


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge