Garotas e livros

[Divulgação] Os Arteiros Mágicos

Por 13:00 0 comentários

Romance young adult na lista do New York Times conta as aventuras de Carter, um jovem mais habilidoso do que imagina, mas que não acredita em mágica de verdade. Até que encontra uma trupe de mágicos adolescentes


Depois que seus pais desaparecem misteriosamente, a vida do protagonista, Carter, muda para pior. É quando o jovem Carter é forçado a viver com seu “tio” Velhaco, que o obriga a viver de trapaças nas ruas – até que o garoto decide escapar e foge - pula em um trem em movimento e chega à cidade de Mineral Wells, na Inglaterra onde, inesperadamente, conhece uma equipe de mágicos adolescentes que o ensinam a acreditar nos poderes redentores da magia e da família deles.

Rapidamente se tornando amigos, as crianças se unem para impedir roubos. Um punhado de lições mágicas são intercaladas por toda parte, e o tom irreverente do narrador faz desta uma boa escolha para os fãs de Lemony Snicket e Pseudonymous Bosch. 

Os seis arteiros mágicos descobrirão, juntos, a amizade, a aventura e a autoconfiança nesta nova série que vai além de qualquer truque. Sim, a magia existe – e ela está nas mãos dos leitores...

Sobre o autor, Neil Patrick Harris:
Neil Patrick Harris nasceu no Novo México (EUA) em 1973. É ator, produtor, diretor e autor. Apaixonou-se por ilusionismo ainda na infância, e até foi Presidente da Academy of Magical Arts (Califórnia, EUA) de 2011 a 2014. Ator premiado, dentre seus trabalhos estão Como eu conheci sua mãe e Desventuras em série. E, para a alegria dos fãs, Neil também é autor best-seller. Os arteiros mágicos é sua estreia na literatura para crianças e jovens.

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge