Garotas e livros

[Divulgação] Rose e o Cara - Tháglia Brito

Por 11:00 0 comentários


Você namoraria alguém sem saber seu nome?

Rose é uma mulher de 29 anos bela, bem sucedida no trabalho e com uma vida amorosa muito movimentada: depois de descobrir que seu noivo dormia com sua mãe, e agora seu ex também é seu padrasto, Rose teve mais de cinquenta namorados. E nunca considerou nenhum deles bom o suficiente para ela. Um é velho demais, outro novo demais ou o nome não combina com o dela, o emprego dele é chato e todas as razões mais prováveis e improváveis são motivos para dispensá-los. Depois de um término ela decide que deverá se apaixonar por alguém antes de saber o seu nome. Rose está à procura de um namorado por quem possa saber tudo e ao mesmo tempo nada. A questão é: Será que isso vai funcionar?


Depois de mais de 50 namorados, 15 mil visualizações no site de fanfic Nyah e muitos risos, Rose finalmente ganhou o próprio livro. “Rose e o Cara”, publicado em 2017 pela Spartacus Editora, romance de estréia da jovem autora Tháglia Brito, 22 anos, conta a história de uma mulher bem sucedida no trabalho, porém sem muita sorte em sua vida amorosa.

Nesta comédia romântica, a bem sucedida diretora executiva Rose, aos 29 anos já namorou mais de 50 homens, porém não consegue manter um relacionamento com ninguém. Isso acontece porque sempre acaba encontrando algum defeito nos rapazes com o qual não consegue conviver. Pode ser o trabalho que não combina com o dela, a idade ou uma mania. Basta um detalhe incômodo sobre ele e pronto, ela perde o total interesse. Após várias desilusões amorosas, Rose toma uma decisão radical: vai se apaixonar por alguém sem sequer saber o seu nome. Mas será que isso vai dar certo?

O livro em E-book já está disponível para compra no site da Amazon por R$ 6,99. Os interessados, ainda podem conferir a prova com o primeiro capítulo no site.

Sobre a autora:
Tháglia é uma jovem de 22 anos que mora em Camboriú, município do estado de Santa Catarina, adora comédias românticas e K-Pop. “Rose e o Cara” é o seu romance de estreia. Contudo ela não pretende parar por aí: atualmente está trabalhando em um novo projeto intitulado “Recém Casados”, disponível no Nyah Fanfiction.
Compre aqui


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge