Garotas e livros

[Na Telinha] Vingadores: Guerra infinita

Por 12:30 0 comentários

vingadores

Aviso logo que esta é apenas uma resenha de surto e NÃO CONTÉM SPOILER. Futuramente escrevo algo mais detalhado sobre o filme. Vou deixar vocês assistirem.

Eu assisti ao filme e sai da sala de cinema sem saber o que dizer. Apenas sentia. 
Sentia pelo fato de esperar um ano, ou pouco mais que isso, pela continuação. Sentia pelas percas. Senti pela ausência de alguns personagens. Sentia pela incrível projeto cinematográfico que foi apresentado. Senti tudo aquilo que esperava sentir e muito mais. 

Sorri. Gritei. Quase choro. Quase surto. Quase agarro o guri que estava do meu lado no final e grito um HÃ???  Ok... eu ~quase~ gritei. Tenho certeza que falei num tom de voz aceitável. 

cenas

O filme tem ação desde o primeiro minuto e simplesmente não para. Acho que foi o filme mais rápido da Marvel pela quantidade de cenas de tirar o fôlego, embora seja o mais longo até agora. Você simplesmente não vê o tempo passar e quando se der conta já acabou.

Todos nós estávamos ansiosos esperando por esse momento, esse encontro e reencontro de heróis do Universo Marvel e como se daria a interação entre eles. Colocar o pessoal de Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Dr. Estranho juntos com os Vingadores foi épico. E vou te dizer, nada ficou a desejar. Desde Capitão América - Guerra Civil, e aquele 'nos vemos em breve, quem sabe', entre Tony Stark e Steves Rogers, estamos no aguardo de quando a iniciativa Vingadores tomaria forma novamente. Nesse pequeno ponto - o de juntar todo mundo - eu esperava um pouquinho mais. Mas compreendo o que foi apresentado e amei de toda forma.

vingadores guerra infinita

A sala de cinema estava completamente lotada. Ninguém respirava quando começou. Quando os nossos queridinhos foram aparecendo e brilhando em cena era sempre aquela euforia, palmas, assovios... (Gente, eu assisti no Shopping Boa Vista aqui em Recife. Sempre essa bagunça né? Mas foi divertido hehehehe).

Agora o que me surpreendeu foi o silêncio ao sair da sala de cinema. Gente, tava todo mundo FODIDO DA CABEÇA, sem saber o que dizer, apenas analisando esse final de filme que deixou muita gente perplexa. Eu fiquei sentada olhando os créditos terminarem de passar até a tela ficar preta e apenas não aceitava o final ali, naquele momento, eu precisava de MAIS. Olho pro lado e o guri estava secando os olhos. Olho ao redor e todo mundo saindo mudo. Uma marcha fúnebre até a porta de saída.

vingadores juntosEu sei que sou dramática, mas nem tô exagerando agora. Realmente estava silencioso. Sem comentários com os amigos do lado. Sem risinhos. Sem esperanças depois da cena pós crédito pelo próximo filme que viria. Apenas uma reflexão interna de cada um. '-'

Sobre a cena pós crédito, só tem uma mesmo, ok? Uma única cena que nos trazem outros importantes personagens. Depois disso, acabou. Aguardamos Vingadores 4 em maio de 2019 e já começo a me desesperar a partir de então!

Falamos mais sobre o filme em breve! 
XOXO

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge