Garotas e livros

[Na Telinha] Pré-estreia de Vidas à deriva

Por 16:02 0 comentários


Oie pipous!!!
Semana passada (na quarta 04/07) rolou cabine do filme Vidas à deriva, organizado pela editora Astral Cultural e fui convidada a assistir em primeira mão esse filme com atores incríveis e um roteiro repleto de superação, resistência, romance e bastante drama!

Do diretor do Everest e protagonizado por Sam Clafin (Como eu era antes de você, Jogos Vorazes) e Shailene Woodley (A culpa é das estrelas, Divergente), Vidas á deriva (Adrift) é baseado na inspiradora história real dos espíritos livres cujo encontro casual leva-os primeiro ao amor e depois à aventura de suas vidas.
Os dois ávidos marinheiros começam uma viagem pelo oaceano, mas Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin) não anteciparam que navegariam em direção a um dos furaçoes mais catastróficos da história. Depois da tormenta, Tami acorda e descobre que Richard esta gravemente ferido e o barco em ruinas.
Sem esperança de ser resgatados, ela tem que procurar a força e determinação para salvar o homem que ama.
Vidas á deriva é a história inesquecível sobre a resiliência e o poder transcendente do amor.

Quando cheguei ao cinema nem me recordava como era bom ver o sorriso do Sam na telona! Sério, tem sorriso mais fofo do que o desse homem? Assim que começa nos envolvemos logo com o filme e mal pisquei para não perder o que aconteceria (mas a boca se movia com os pãezinhos de queijo ¯\_(ツ)_/¯ ). A história é contada de forma intercalada, vemos o acidente final e depois voltamos para o começo da história, e por aí vai. As cenas do "antes" vão aparecendo conforme os personagens lutam por suas vidas depois de passar pela tormenta da tempestade que devastou boa parte do barco.

Tami Oldham, a protagonista interpretada pela Shailene, nos mostra uma força incrível e uma garra imensa ao lutar pela vida e por quem ela ama. A personagem não é nada menos do que incrível e quando a gente descobre que o filme é baseado em fatos reais, passamos a admirá-la ainda mais. O foco da história é na força de vontade ao lutar pela vida, e isso a Tami nos mostra de maneira fascinante. 

É delicioso ver o mar, a calmaria das ondas e a paz que a imensidão de águas oferece. Mas nele há também perigos imensos, quando a maior tempestade do pacífico os atinge e causa estragos maiores do que eu posso contar. É um filme verdadeiramente emocionante e o livro (até onde li até agora) deve ser até mais, já que o livro foi escrito pela própria personagem, a que vivenciou tudo tão intensamente. 


Foi muito bom ter participado deste momento, junto com a editora, blogueiros, youtubers e outros influenciadores. Só tenho a agradecer à Astral Cultural por promover um evento do tipo e torço bastante para que aconteça mais vezes. Vocês tem todo meu apoio e admiração, contem comigo para mais cabines como esta! Ah! E ainda ganhamos um kit mega fofo com livro, caixinha de lenço personalizada, livreto e marcador numa bolsa do filme! Muito obrigada, Astral! ❤

O filme chega nas telinhas em agosto e o livro está sendo lançado este mês! Em breve solto resenha assim que ler o livro que originou o filme!
Você pode encontrar o livro por aqui:
Amazon
Saraiva



Ficha Técnica do filme Vidas à Deriva
Título no Brasil - Vidas à Deriva
Título original - Adrift (2018)
Gênero(s) - Drama Suspense Ação Romance
Estreia no Brasil- 09 de agosto de 2018
Classificação indicativa - 16 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
País - EUA
Diretor - Baltasar Kormákur
Roteirista - Aaron Kandell, Jordan Kandell, David Branson Smith
Elenco - Shailene Woodley, Sam Claflin, Jeffrey Thomas, Elizabeth Hawthorne, Grace Palmer, Tami Ashcraft, Zac Beresford, Siale Tunoka, Luna Campbell


XOXO

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!

Google+ Badge