Garotas e livros

[Quotes] Uma noiva para Winterborne

Por 14:00 0 comentários

Alguns livros eu marco bastante passagens. Umas porque quero me lembrar de comentar algo com vocês na resenha. Outras são frases ditas que marcam a história ou me chamam a atenção. Como tenho marcado bastante trechos nesse livro, vou tentar trazer algo aqui durante a leitura e tentarei fazer isso com outros livros também, futuramente! 

~~~~~

"Passei a vida inteira lendo sobre a vida que outras pessoas levavam - continuou ela. - Meu mundo sempre foi... muito pequeno. Ninguém acredita que eu estaria melhor se não fosse mantida isolada e protegida. Como uma flor em uma estufa. Se eu me casar com alguém do meu tipo, como senhor colocou, ninguém jamais me verá como eu sou. Só como eu deveria ser."

~~~~~

"Ela dissera sim. Em uma questão de minutos, estaria na cama dele. Nua. essa mera ideia alterou todos os ritmos internos dele, o coração e o pulmão batalhando por um espaço no peito."



"- Quero beijar algum dia - falou. 
- Eu não quero - declarou Pandora. - Posso pensar em centenas de coisas melhores do que beijar. Decoração de natal, fazer carinho nos cachorros, manteiga extra nos bolinhos, ter alguém para coçar suas costas em um lugar onde não consegue alcançar..."

~~~~~

"Rhys ardia de desejo, sentia uma febre constante lhe queimar a pele. E não tinha certeza se Helen era a doença ou a cura."


Até breve!
XOXO

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!