Garotas e livros

Sem escolha - Abbi Glines

Por 19:34 0 comentários

– Eu não vou magoar você, Low – prometeu ele.
E eu assenti. Porque acreditava nele.

Dando continuidade a série Sea Breeze, este segundo livro traz a história de Marcus. Para quem leu o primeiro - e é fundamental ler, porque senão vai se sentir um tanto perdida - sabe que Marcus era o amigo completamente apaixonado por Sadie, que escolheu o cantor de Rock JakeStone por motivos óbvios. Stone é maravilhoso! Claro que Marcus não fica longe, é um cara incrível e que merecia o melhor dos amores. E fico feliz quando a encontra.

Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.
As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.
Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.
No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.
Em Sem Escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.
Título original: Because of Low
Série Sea Breeze 
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 224
Adicione: Skoob

O "padrão" da Abbi se mantém neste livro. Personagens jovens, sexies, casas no litoral, pessoas de 'mundos' diferentes que acabam ficando juntas, tensão sexual por todo o canto. Eu gostei muito de conhecer Marcus no primeiro livro e embora ele merecesse alguém tão pura e boa como a Sadie, o Jax Stone arrebatou meu coração. Essa história se passa uns dois meses depois do primeiro livro, quando Marcus retorna ao Alabama para lidar com questões familiares e tentar ajudar a irmã que pediu para que voltasse. Mas pouco tempo depois que se instala na casa de Cage, amigo de Preston, ele conhece Willow e tudo começa a mudar.

"Ela riu pela primeira vez, e fiquei espantado com o prazer repentino despertado por um som tão simples. Gostei bastante de ouvir aquela risada."

Willow é uma garota pobre que nunca conheceu o pai, perdeu a mãe muito cedo e foi criada pela irmã, que nunca demonstrou sentimentos por ela e a expulsou de casa assim que ela estava maior, alegando não ter espaço para ela e a filha bebê o suficiente. Mas Low sempre pode contar com Cage, seu melhor amigo da infância, seu porto seguro e para quem ela sempre corria quando precisava de ajuda. Cage era presente, nunca a abandonou e era reconfortante saber disso. Mas quando ela conhece Marcus, vê nele não um garoto rico e mimado como tantos que conhece por aí. Sua gentileza, preocupação com ela e o interesse que ele demonstra parece suprir as necessidades que Low busca em alguém.

"Se você a quer, boa sorte. Porque toda vez que você não estiver por perto para pegá-la, posso garantir que Cage estará. Ela sabe que pode contar com ele. Sabe que ele vai amá-la sempre. É difícil competir com amor incondicional."


Além das tretas familiares dos dois lados, temos aqui do fato de Cage gritar por Low como sendo sua. Ele é um mulherengo desgraçado, cada dia com uma diferente, mas diz a todo mundo que vai sossegar e que casar com Low. Não chega a ser um triângulo amoroso, talvez só um pequeno obstáculo a transpor. Eu gostei da maneira como Marcus e Low se aproximam e a forma que ele a trata, sempre da mesma maneira cuidadosa que ela tanto merece. Não esperava diferente dele, visto que ele era assim com Sadie no primeiro livro.

"Marcus estava muito seguro de que nunca mais me magoaria. De que sempre estaria lá. Ele fora superprotegido demais. Não lidava bem com problemas. Eu precisava de alguém que não fosse embora quando as coisas ruins acontecessem." 

É um casal promissor com dois fofinhos juntos, mas como sempre, o homem tem que fazer besteira e ferrar com tudo. Assim como foi no primeiro livro, foi no segundo. Que custa parar e ouvir a guria? Ou tentar entender os fatos? Mas nãããoo! Abbi Glines é cheia de clichês e como eu adoro clichês sigo gostando da série, porém achei o livro fraco. Esperava mais desse segundo volume e não foi tudo isso. Porém teremos o Cage no próximo livro e pela sinopse que vi, será algo no mínimo mais divertido! Ainda vemos os mesmos personagens do primeiro livro, todo o grupo de amigos, que provavelmente terão livros também. Ficamos no aguardo!

A série terá nove livros e já estou na expectativa por eles. Mais uma vez a editora nos traz uma revisão perfeita e queremos ler tudo de uma vez, de tão rápido que são os livros da Abbi. Confesso que espero ansiosa pelo livro de Preston, espero que chegue logo! Não é o livro perfeito, embora a história seja bem apaixonante, mas se curtiu o primeiro, vamos em frente, é melhor do que Sem fôlego.

    

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!