Garotas e livros

[Pré-venda] Palavras em Azul Profundo

Por 16:20 0 comentários

Eu vi esse livro no perfil do Instagram da Editora Plataforma21 e já estou morrendo de amores e de vontade dele. Achei a sinopse muito fofa e a capa lindíssima. Só preciso dele em minhas mãos! Vem cá ver um pouquinho mais dele! 


A vida é formada por palavras. Escritas, pronunciadas e até não ditas. Palavras como as que podem ser encontradas na Biblioteca de Cartas da Howling Books, o sebo da família Jones. Mais do que livros e suas histórias, aquele lugar conta sobre pessoas.

E sobre Rachel Sweetie e Henry Jones. Eles costumavam ser melhores amigos, nada poderia separá-los. Até que Amy chegou e Rachel partiu com um amor não correspondido.

Três anos se passaram. Rachel perdeu o irmão para a imensidão azul do mar, fazendo-a regressar para Gracetown. Lá, Henry também está à deriva. Os pais dele estão separados, Amy acabou de deixá-lo e a Howling Books está chegando ao seu ponto-final.

Sentimentos profundos permearão o reencontro dos dois. E, cercados por livros e suas histórias, Rachel e Henry terão a chance de reconstruir sua amizade e de tocar as palavras que há muito foram perdidas.

Palavras em azul profundo é uma história de amor cercada por tantas outras histórias. Doce e poético, é um livro sobre perdas… mas também é sobre reencontros.

"Somos os livros que lemos e as coisas que amamos. Nossos fantasmas se escondem nas coisas que deixamos para trás.”

Sobre a autora:
Cath Crowley é uma premiada autora de romances para o público jovem, incluindo Graffiti Moon e A Little Wanting Song. Vive, escreve e ensina escrita criativa em Melbourne, Austrália.


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!