Garotas e livros

[Quotes] Um acordo pecaminoso

Por 14:00 0 comentários


"Ela passava uma forte impressão de ter uma constante energia nervosa, como um puro-sangue esperando pela bandeira de largada. Mesmo os menores movimentos de Pandora pareciam ter potencial para uma ação explosiva." 

~~~~~~

"- muitas pessoas acreditam que o casamento é capaz de mudar o temperamento de um homem. O que é uma idiotice, é claro. O amor não faz com que um leopardo seja capaz de apagar suas pintas."

~~~~~~ 

" - Exatamente. Aconteça o que acontecer, nós, Ravenels, permaneceremos leais uns aos outros. Nunca sacrificaremos um dos nossos em benefício do restante."

~~~~~~ 

"Pandora não conseguiu ouvir bem a resposta de lorde St. Vicent acima do estrondo que seu coração parecia fazer no peito. A proximidade dele, o braço protetor, aquela mão acariciando-a com gentileza... Tudo aquilo parecia despertar partes do corpo dela, profundas, até então adormecidas. Um prazer novo, estranho, se espalhou por Pandora e acendeu cada terminação nervosa, como se fossem uma sucessão de minúsculas velas de aniversário." 
~~~~~~

"- Você está dizendo que eu devo confiar a um homem o poder de, por toda a vida, tomar decisões por mim, do modo como eu desejaria que fossem tomadas, quando eu preferia tomá-las eu mesma? - Com um toque sincero de perplexidade, Pandora perguntou: - Por que eu faria isso?" 

~~~~~~ 

"- Ser imaginativa e brincalhona não a torna menos adulta - comentou Gabriel, com gentileza. - Só faz de você uma adulta mais interessante." 

XOXO

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!