Garotas e livros

What's Wrong With Secretary Kim?

Por 21:51 0 comentários

dorama

Fazia bastante tempo que não assistia dorama. Não me pergunte o porque, nem eu sei. Depois de ficar muito tempo focada nas séries, tentando atualizar todas e sem muito sucesso - porque sempre acabava começando uma nova - precisei de um momento de fofura e alegria que só os dramas coreanos são capazes de me proporcionar. Nada mais certo do que assistir Secretary Kim pra isso! E foi amor no primeiro episódio!

É um dorama sem tanto drama no romance, milagrosamente. O casal não fica fazendo doce, nem tem uma tonelada de problemas individuais que o impeçam de atar um relacionamento, apesar de sim, existir traumas passados que envolvem ambos. Mas as coisas, de maneira bastante engraçada e fofa, simplesmente fluem e é maravilhoso acompanhar.


Lee Young Joon ou CEO Lee, é um perfeito empresário e presidente da empresa, lindo, inteligente, perfeito e é ele próprio que nos diz isso. O cara com autoestima mais elevada que já vi na vida, ele tem plena ciência do quanto é magnífico e que ninguém está aos seus pés. Nenhuma mulher também. A única que pode se aproximar o suficiente dele é a Secretária Kim, que está ao lado dele todo o tempo, pronta para atender as mínimas necessidades do seu chefe.


Ela é extremamente competente, faz seu trabalho como ninguém e basicamente está disponível para ele 24h por dia. Já trabalha com ele há nove anos então está bastante acostumada ao jeito narcisista dele, mas revira os olhos em forma de sorriso de 10 em 10 segundos do tanto que o CEO Lee gosta de falar de si próprio. A Secretária Kim é peça chave para o CEO, ela atende as necessidades dele antes mesmo dele se expressar. O abalo na Terra acontece quando ela pede demissão e ele nota que não pode viver sem ela. 


Depois de ter trabalhado por tanto tempo para ele, ela quer viver um pouco para si e descobrir o que realmente quer fazer e não há aumento de salário que a faça mudar de ideia. Ele, apesar de tudo, é um bom chefe. Sua secretária chegou atrasada porque perdeu o ônibus? Dá um carro para ela. Ela quer uma vida normal, namorar e se casar? Tudo bem, ele dará a honra dela tê-lo como marido, simples assim. 


Daí a gente já sabe onde vai chegar, né? Os dois carregam uma história da infância e mesmo com todo o distanciamento do CEO Lee sobre o assunto, eles encontram uma maneira de ir fazendo tudo acontecer. Quando tem algo, eles chegam e falam, conversam sobre isso, o que me agrada muito, sem essa de o outro tentar adivinhar o que está acontecendo. Também eles não tem nem mais idade pra fazer joguinhos do tipo. 


Preciso falar que todos os outros personagens deixam tudo ainda mais divertido!! A equipe do administrativa do CEO é maravilhosa e você morre de rir com eles. Os encontros, as fofocas e os romances que acontecem no escritório só dão um gostinho a mais na trama.

A Secretária Kim é fofa demais! Eu quero colocar essa mulher no potinho e guardar com todo cuidado do mundo. Ela parece uma bonequinha e enfrenta tudo com um sorriso no rosto, por mais difícil que seja o que tiver por vir, ela não se dá por vencida. Abre um sorriso e corre atrás. Ela é a pessoa perfeita para o CEO, afinal, ela é a única a quem ele deixa por perto e a única que o assusta.


Youg Joon é lindo. Gostoso. Perfeito. Ele se acha demais, isso é um fato. Mas o desgraçado até pode se achar, porque ele realmente é. Ok, ele é lindo e inteligente, mas não é o cara mais perfeito do mundo (essa vaga ainda é do meu Ji Chang Wook). É impossível não torcer pelos dois desde o comecinho do drama. 


Se eu amei? Eu tô completamente apaixonada! Terminei e já senti falta, queria mais um pouquinho, saber mais o que viria acontecer, mais dessa história que me prendeu de forma tão linda! Já estou aí em busca do próximo drama. Até breve! o/ 


*****

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!