Garotas e livros

[Na telinha] Liga da Justiça: Zack Snyder

Por 19:27 0 comentários

liga da justiça zack snyder

Acho que todo mundo sabe que o filme Liga da Justiça já lançou tem uns anos. Em 2017, para ser mais exata. Mas o roteiristas do filme, Zack Snyder, por problemas familiares, teve que deixar a produção e o filme foi assumido por Josh Whedon. E para milhares de DCnautas o filme foi uma verdadeira decepção. Quem conhecia o trabalho do Snyder sabia que teria sido realmente diferente por suas mãos e após anos, e por insistência de uma legião de fãs, a versão com a ideia do diretor original saiu e fomos realmente à loucura!


Não bastasse o filme ter o toque especial do Snyder que dá muito mais ação e sombriedade à trama, ele tem nada mais nada menos do que 4h, tempo o suficiente para explorar mais a história e dar uma melhor profundidade para essa batalha com a união dos heróis da DC. Todos os atores se mantiveram e nessa refilmagem e quando acaba dá aquela sensação de "agora valeu a pena!" e já queremos a continuação.


A Warner a princípio, anunciou que não haveria a continuação pelo Snyder, ele não iria assumir um próximo projeto no DCU. Mas será um grande 'tiro no pé' se realmente fizer isso, visto o resultado que esse filme trouxe. Dentre os filmes de herói lançados, ele fica somente atrás de Batman O cavaleiro das trevas.

zack snyder justice league


Tanto a Netflix quanto a HBO estão de olho no Snyde; a Warner que segure esse roteirista!

Para quem ainda não assistiu, dá para encontrar o filme em algumas plataformas digitais como Apple TV, Vivo, SKY, UOL Play, Google Play, Microsoft e Playstation. Só não deixa de conferir essa obra! 


zack snyder


Em LIGA DA JUSTIÇA: ZACK SNYDER, determinado a garantir que o sacrifício final do Super-homem (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une suas forças com a Princesa Diana (Gal Gadot), com planos para recrutar um time de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa se revela mais difícil do que Bruce havia imaginado quando os recrutas precisam encarar os demônios do passado para perceber que eram eles que os impediam de seguir em frente, permitindo que se reúnam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora juntos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem estar atrasados para salvar o planeta do Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e de suas intenções malignas.



#RestoreTheSnyderverse

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!