Garotas e livros

Vini conta Branca de Neve - Participe do projeto para lançamento do audiolivro

Por 12:30 0 comentários


Projeto para realização de audiolivro de distribuição gratuita é feito a partir de financiamento coletivo pelo Catarse. O escritor e ator Vinicius Campos, atualizou clássico onde a princesa tem o controle de sua vida, não dependerá de um príncipe para ser feliz e não será beijada sem seu consentimento. Coletivo de artistas se uniram à causa voluntariamente.

"Atores e personalidades se unem à campanha #DIVERSIDADECOMEÇANAINFÂNCIA para a realização do projeto do audiolivro de distribuição gratuita Vini conta Branca de Neve. Chef Paola Carosella, Alinne Moraes, Tiago Abravanel e mais 12 atores apoiam o financiamento coletivo que começou ontem, dia 24 de maio no Catarse para confecção do audiolivro, uma versão atualizada do clássico que em breve completa 85 anos. O audiolivro será distribuído gratuitamente.


Esta versão do clássico Branca de Neve escrita por Vinicius Campos combate o machismo, propõe uma princesa que não precisa de um príncipe para ser feliz, uma madrasta que não valoriza a beleza como principal característica da mulher, apresenta os pequenos irmãos mineiros (no original, os Sete Anões) formado por homens e mulheres, entre outras atualizações. Afinal, sabemos que muitas mulheres trabalham pesado para manter suas famílias.

Uma história apaixonante e divertida como a original, porém com os valores atuais."



Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!