Garotas e livros

[Lançamento] Boxes Rick Riordan

Por 13:45 0 comentários

Box Rick Riordan
BOX AS PROVAÇÕES DE APOLO

Rick Riordan


LANÇAMENTO EM 15 DE AGOSTO

Chega às lojas o box da série As provações de Apolo, reunindo as aventuras e os vexames do deus mais petulante e adorado do Olimpo

Tudo começou quando, depois de criar uma confusão de proporções inimagináveis, um deus foi expulso do Olimpo pelo todo-poderosos Zeus e acabou numa caçamba de lixo em Nova York. Sem poderes, beleza e o mínimo de amor-próprio, Apolo se encontra no pior momento de seus mais de quatro mil anos de vida: agora ele é um... HUMANO. Mais precisamente, um humano de dezesseis anos bastante desajeitado chamado Lester Papadopoulos. Os dias de glória ficaram no passado, e, para retornar ao Olimpo, o ex-deus terá que passar por cinco provações — e sair vivo delas. Moleza.

Na série As provações de Apolo, acompanhamos a nada fácil jornada de redenção de Apolo na Terra, em meio a muitos perigos, criaturas assustadoras, imperadores romanos terríveis, planos megalomaníacos de destruição, humilhações indescritíveis e cantorias a capella. Ah, por acaso mencionamos que ele também precisará enfrentar sua arqui-inimiga, que está prontinha para transformá-lo em pó de deus e dominar para sempre o Oráculo de Delfos? Pois é, tem isso também. A sorte é que no caminho Lester poderá contar com amizades valiosas, como Meg, uma semideusa baixinha, marrenta e muito poderosa, além dos velhos conhecidos dos fãs de Rick Riordan, como Leo, Jason, Grover, Reyna, Will e, é claro, Percy Jackson. Unindo mitologia greco-romana, tiradas hilárias e momentos de tirar o fôlego, As provações de Apolo traz todos os elementos que consagraram Rick Riordan como um dos escritores mais importantes da literatura infantojuvenil. Considerado “o contador de histórias dos deuses”, o autor já vendeu quase sete milhões de exemplares no Brasil, e suas obras continuam sendo um sucesso absoluto.

box novo rick riordan

BOX MAGNUS CHASE 
E OS DEUSES DE ASGARD

Rick Riordan



LANÇAMENTO EM 15 DE AGOSTO

Em uma das séries mais adoradas de Rick Riordan, agora reunida em box, os deuses nórdicos são reais, e cabe a Magnus Chase impedir o Ragnarök


“Meu nome é Magnus Chase. Tenho dezesseis anos. Esta é a história de como minha vida seguiu ladeira abaixo depois que eu morri.” A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Após a morte da mãe em um misterioso acidente, ele passou a viver nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora da vista de policiais e assistentes sociais. Mas, ao reencontrar um tio distante, Magnus descobre duas coisas extremamente improváveis: que ele é filho de um deus nórdico e que está fadado a morrer naquele mesmo dia, no seu aniversário de dezesseis anos.

Abatido pelo gigante Surt, Magnus “acorda” novinho em folha em Valhala, paraíso dos guerreiros a serviço do deus Odin. Só que essa moleza dura pouco, porque o garoto logo aprende que as lendas vikings são reais e que os deuses de Asgard estão se preparando para uma guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final.

Então, Magnus embarca em uma perigosa missão ao lado de amigos nada convencionais e tenta driblar suas inseguranças, afinal, o destino dos nove mundos está em suas mãos.

Unindo mitologia nórdica, tiradas hilárias e momentos de tirar o fôlego, Magnus Chase e os deuses de Asgard traz todos os elementos que consagraram Rick Riordan como um dos escritores mais importantes da literatura infantojuvenil. Considerado “o contador de histórias dos deuses”, o autor já vendeu quase sete milhões de exemplares no Brasil, e suas obras continuam sendo um sucesso absoluto.

XOXO

Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!