Garotas e livros

[Divulgação] Assassinato na Alameda Campinas - Jacyr Pasternak

Por 10:30 0 comentários

Obra de estreia de Jacyr Pasternak, romance policial de ritmo vertiginoso propõe aventura que tem como cenários São Paulo, Washington e Amsterdã.




Encontrado morto em sua residência, Hendrik, banqueiro holandês residente num bairro elegante de São Paulo, foi misteriosamente assassinado com um tiro no coração. Hendrik foi financiador da repressão nos chamados anos de chumbo. O delegado Francisco passará por uma verdadeira saga na caça ao assassino - ou assassinos. São vários os suspeitos, levando a diversas linhas de investigação: talvez seja vingança de um preso p olítico torturado, ou resultado do envolvimento com uma rede de prostituição, ou até o ato de algum político em evidência prejudicado financeiramente em seus negócios pelo banqueiro. Competirá ao delegado Francisco desvendar o caso, numa saga que passa por Washington e Amsterdã.


Assassinato na Alameda Campinas, da editora Mystery By The Books, obra de estreia do médico Jacyr Pasternak, é um romance policial envolvente e de ritmo vertiginoso, com preparação e edição do premiado escritor Fernando Nuno.

Pasternak sempre gostou de ler policiais. “No Brasil, temos ótimos autores no gênero, como Ruben Fonseca e Luiz Garcia Rosa”, diz o escritor, que já escreveu alguns contos policiais. “Mas achei que tinha fôlego para mais e acabei publicando um livro de 416 páginas, algo raro neste país”, diz o autor.


Ano de lançamento: 2019
Páginas: 416


Você Deve Gostar Disto:

0 comentários

Translate

Garotos são bem-vindos!